No Limite 2022: Público lamenta eliminação de Matheus Pires

O participante era muito querido pelo público geral

Matheus Pires foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus Pires foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas de que Matheus Pires era um dos participantes mais queridos do No Limite 2022 desde a primeira vez em que apareceu no reality, desde seu personagem criado especialmente para participar do programa, até a sua habilidade e estratégia durante as provas. No entanto, por mais que seja amado, o participante foi o escolhido para deixar o jogo no programa exibido ontem (9) e o público lamentou bastante o ocorrido.

Matheus mostrou muita garra desde a primeira prova, e rapidamente ganhou a confiança do seu time através de sua história e a capacidade para traçar boas estratégias durante os desafios apresentados no programa. No entanto, ele foi pego de surpresa quando precisou trocar de time durante o programa exibido no último dia 7, passando para a Tribo Lua, juntamente com seu parceiro Pedro. Esse acontecimento colocou à prova tudo o que aprendeu durante o jogo, precisando conquistar a confiança de sua nova equipe.

Pires agradeceu por sua estadia no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Pires agradeceu por sua estadia no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Pires agradeceu por sua estadia no programa. Fonte: Reprodução/Globo

Os integrantes da Tribo Lua perceberam que ele era confiável, mas precisavam escolher entre Matheus e Pedro para eliminarem durante o portal, já que eram os únicos que haviam chegado depois no time. Coube a Pires ser o eliminado da semana do reality.

O público lamentou muito a eliminação, já que também era muito querido aqui do lado de fora e sempre rendeu bons memes durante as semanas, sendo quase o protagonista do programa. Agora o No Limite 2022 segue sem um dos seus participantes mais cativantes da edição.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: