Astro e Pietro surpreendem e vencem a primeira edição do MasterChef+

Os finalistas superaram o nervosismo e conquistaram os jurados com um banquete natalino

Astro e Pietro vencem o MasterChef+. Fonte: Reprodução/YouTube
Astro e Pietro vencem o MasterChef+. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A primeira edição do MasterChef+ finalmente chegou ao seu fim, trazendo uma final eletrizante e repleta de emoção. Astro e Pietro surpreenderam a todos ao superar todas as dificuldades que encontraram durante o episódio e se consagraram como os grandes vencedores do reality.

Desde a sua estreia, o MasterChef+ cativou todo o país com o carisma de seus participantes e suas histórias de vida. Além de tudo, a determinação de cada um mostrou que estavam dispostos a qualquer desafio para vencer o grande prêmio, e foi exatamente isso que mostraram ao longo de toda a edição.

Astro e Pietro ficaram nervosos durante a prova. Fonte: Reprodução/YouTube
Astro e Pietro ficaram nervosos durante a prova. Fonte: Reprodução/YouTube
Astro e Pietro ficaram nervosos durante a prova. Fonte: Reprodução/YouTube

A grande final foi movida pelo clima natalino e trouxe uma prova em duplas, como já era esperado devido à prévia divulgada. O desafio era preparar um banquete de natal para os jurados, que estavam com muita fome e empolgados para o resultado. Astro e Pietro formaram a primeira dupla concorrente, e logo de início mostraram um grande nervosismo com o preparo dos pratos, já que a pressão por estar em uma grande final em rede nacional não era nada fácil.

No fim, os jurados se emocionaram para dar o resultado, e cada um deu um belo discurso refletindo sobre tudo o que aconteceu até então. Astro e Pietro foram os escolhidos como vencedores da primeira edição do MasterChef+.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: