Ironia de Boninho passa do ponto com enquete de famosos para o BBB 23

O diretor da Globo ironizou as listas de participantes cotados para o Camarote do BBB 23

Boninho brinca com os nomes cotados para o BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Boninho brinca com os nomes cotados para o BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quem acompanha há algum tempo as redes sociais de Boninho já conhece a ironia do diretor em relação aos rumores espalhados por blogs de celebridades, mas uma recente publicação ultrapassou todas as expectativas, afinal o marido de Ana Furtado fez questão de debochar da lista de famosos cotados para o BBB 23, promovendo uma enquete para determinar quem seriam os candidatos favoritos do público. 

Com o bom humor característico de seus posts, Boninho afirmou que a lista do Camarote está tão grande que ele decidiu fazer uma premiação "tipo Hollywood, Oscar" com os nomes levantados até então, mencionando todos os famosos que já apareceram nas conhecidas matérias sobre os cotados para o reality, incluindo nomes como Wanessa, Lexa, Cleo Pires, Dora Figueiredo, John Drops, Laura Brito, entre várias outras personalidades da música, cinema e os chamados influenciadores digitais. 

Boa parte dos famosos mencionados na "premiação" de Boninho também marcou presença entre os comentários da publicação, comprando a ironia do diretor da Globo e determinado para os seguidores que, provavelmente, nenhum dos nomes inclusos na brincadeira realmente vai participar da atração, a não ser que a emissora carioca rompa uma importante cláusula do enorme contrato previsto para os participantes do Big Brother Brasil, que já confirmou a Casa de Vidro em sua 23ª temporada

A ironia de Boninho passou do ponto, mas serviu como ótima solução para desmentir fake news relacionadas às celebridades mencionados em blogs e perfis nas redes sociais. No final das contas, a brincadeira ainda pode funcionar como uma ponte para novas regras e dinâmicas no BBB 23, caso o público aprove. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: