Famosos reclamam com Boninho após confusão da grande lista do BBB 23

No último domingo (18), Boninho revelou uma grande lista de famosos cotados para o BBB 23

Boninho brincou com os supostos candidatos ao camarote do BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Boninho brincou com os supostos candidatos ao camarote do BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Em meio a tantas polêmicas e rumores sobre o elenco do camarote do BBB 23, inúmeras listas foram divulgadas na internet com os nomes dos possíveis futuros participantes. Boninho chegou a desmentir muitos nomes, mas achou conveniente publicar uma grande lista com alguns dos nomes mais citados pelo público. Acontece que isso gerou uma baita confusão. 

O diretor do Big Brother Brasil não deixa de seguir à risca o princípio da confidencialidade quando se trata da escolha dos participantes do reality que, em hipótese alguma, são revelados antes do tempo certo, para evitar possíveis fraudes e comunicações proibidas entre o elenco antes do confinamento finalmente começar. No entanto, Boninho acabou surpreendendo fazendo algo jamais visto antes. 

Esses e outros nomes estão na lista irônica de Boninho. Foto: Reprodução/Instagram
Esses e outros nomes estão na lista irônica de Boninho. Foto: Reprodução/Instagram
Esses e outros nomes estão na lista irônica de Boninho. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (08), o Big Boss brincou em cima das inúmeras listas de possíveis cotados para o camarote do BBB 23, publicadas pelos diversos sites focados no assunto. “A lista dos candidatos ao BBB tá tão grande, que resolvi fazer uma premiação do tipo Hollywood, Oscar e você vota: quem deve entrar no BBB?”, diz Boninho no vídeo contendo todos os nomes que circularam nos rumores. 

O que muita gente não percebeu, é que tudo não passa de uma grande ironia do diretor, para brincar com os portais que soltaram as polêmicas. Nos comentários, boa parte dos famosos citados chegaram a se pronunciar. Alguns entrando na brincadeira, e outros nem tanto, já que boa parte do público realmente acreditou que se tratava de uma votação para escolher o elenco do camarote da próxima edição. 

É importante salientar que é muito provável que nenhum dos nomes citados realmente vá para o BBB já que houve uma espécie de quebra de sigilo em cima dos nomes. Portanto, se você tinha esperanças de ver um artista que está na grande lista polêmica de Boninho, é bom ter em mente que não vai acontecer. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: