No Limite: Episódio final do programa traz emoção e participação do público

O programa foi exibido ao vivo e contou com a participação do público para escolher o grande vencedor

Charles foi o grande vencedor do No Limite 2022. Fonte: Reprodução/Globo
Charles foi o grande vencedor do No Limite 2022. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas que essa edição do No Limite foi uma das mais desafiadoras para todos os participantes, colocando à prova toda a capacidade de cada um, além das suas habilidades sociais e estratégicas para formar alianças durante o jogo. Na grande final exibida ontem (7), foi mostrada toda a tragetória dos participantes, além de trazer todos os que fizeram parte do elenco, e participação do público na escolha do grande campeão, o que gerou muita emoção para todos os presentes.

O programa começou logo anunciando o retorno de todo o elenco que participou da edição, onde cada um mencionou suas expectativas para o anúncio e dizendo suas opiniões sobre a trajetória de cada um. Logo em seguida, já foi mostrado a primeira prova, que eliminou Clécio, em uma disputa acirrada.

Todos os ex-participantes retornaram para a final do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Todos os ex-participantes retornaram para a final do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Todos os ex-participantes retornaram para a final do programa. Fonte: Reprodução/Globo

Seguindo no programa, foi mostrada a grande prova final, sendo uma das mais duras até então, e cada participante podia contar apenas com a sua força e mais nada. Essa se provou um grande desafio, mas no fim Victor foi o eliminado, ficando em quarto lugar no programa, em um momento de muita emoção para ele.

O momento mais aguardado ficou para o final, onde o público precisou decidir quem seria o grande vencedor do programa, sendo uma participação muito importante, já que até então, o resultado de todas as provas eram decididos apenas pelos próprios participantes. O grande vencedo da edição de 2022 de No Limite foi Charles com 51,42% dos votos populares, levando para casa o prêmio de 500 mil reais em dinheiro. A emoção tomou conta de todos os participantes, que se juntaram em um momento de comemoração coletiva.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: