No Limite: Episódio final do programa traz emoção e participação do público
O programa foi exibido ao vivo e contou com a participação do público para escolher o grande vencedor
Charles foi o grande vencedor do No Limite 2022. Fonte: Reprodução/Globo
Não há dúvidas que essa edição do No Limite foi uma das mais desafiadoras para todos os participantes, colocando à prova toda a capacidade de cada um, além das suas habilidades sociais e estratégicas para formar alianças durante o jogo. Na grande final exibida ontem (7), foi mostrada toda a tragetória dos participantes, além de trazer todos os que fizeram parte do elenco, e participação do público na escolha do grande campeão, o que gerou muita emoção para todos os presentes.
O programa começou logo anunciando o retorno de todo o elenco que participou da edição, onde cada um mencionou suas expectativas para o anúncio e dizendo suas opiniões sobre a trajetória de cada um. Logo em seguida, já foi mostrado a primeira prova, que eliminou Clécio, em uma disputa acirrada.
Seguindo no programa, foi mostrada a grande prova final, sendo uma das mais duras até então, e cada participante podia contar apenas com a sua força e mais nada. Essa se provou um grande desafio, mas no fim Victor foi o eliminado, ficando em quarto lugar no programa, em um momento de muita emoção para ele.
O momento mais aguardado ficou para o final, onde o público precisou decidir quem seria o grande vencedor do programa, sendo uma participação muito importante, já que até então, o resultado de todas as provas eram decididos apenas pelos próprios participantes. O grande vencedo da edição de 2022 de No Limite foi Charles com 51,42% dos votos populares, levando para casa o prêmio de 500 mil reais em dinheiro. A emoção tomou conta de todos os participantes, que se juntaram em um momento de comemoração coletiva.
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.









