Festa de encerramento em A Fazenda 14 deixa evidente o incômodo de peões

A última festa da edição foi realizada na madrugada desta terça-feira (14) e contou com a presença dos eliminados

Parece que a última festa de A Fazenda 14 não foi muito agradável para o que restou do grupo A. Foto: Reprodução/PlayPlus
Parece que a última festa de A Fazenda 14 não foi muito agradável para o que restou do grupo A. Foto: Reprodução/PlayPlus
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A noite da última terça-feira (13) foi recheada de emoções para os participantes de A Fazenda 14 que, finalmente, tiveram a resposta definitiva de quem são os finalistas cotados a levar para casa o prêmio de R$1,5 milhões. Mesmo após a produção do programa anunciar que a festa de encerramento seria cancelada, o alvoroço criado pelos ex-peões que estavam confinados para as últimas dinâmicas do reality parece ter surtido efeito, fazendo com que os planos continuassem como o combinado. 

Babi, Bia e Iran foram tomados por uma emoção sem tamanho ao se darem conta de que são os finalistas do reality. Logo após a saída de Pelé na roça surpresa, Adriane Galisteu informou que a festa das festas estaria prestes a começar, aumentando ainda mais o nível de euforia que tomava conta das emoções dos peões. 

A festa foi bem aproveitada por alguns, mas para outros nem tanto. Os participantes do chamado “grupo A” estavam visivelmente incomodados em participar da festa, evidenciando que só estavam ali por questões contratuais. Lembrando que Pétala, Deolane e Tiago não estiveram presentes devido o rompimento com o programa por vias não previstas em contrato. 

Por outro lado, o “grupo B” demonstrava uma tremenda alegria, com exceção de Shay, que foi expulso do reality após se envolver em uma briga com Tiago. Moranguinho e André estavam mais próximos ao grupo de Babi e Iran, depois que saíram e se deram conta de que talvez tenham tomado escolhas equivocadas ao longo do programa. Com direito a muitas danças, conversas e brincadeiras, a chamada festa das festas durou até altas horas da madrugada, com direito a oficialização do namoro do casal Thomaz e Tati e o primeiro beijo de Babi e Iran. 

Enquanto todos se divertiam, Vini, Lucas, Rosi e Bia passaram longos momentos dentro da Sede, afastados dos demais, e aproveitaram para relembrar alguns momentos, além de fazer bastante chacota dos rivais. 

Todos os detalhes da festa serão transmitidos hoje (14) durante o programa que vai ao ar a partir das 22:30 na Record TV. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: