Diário Reality

No Limite: Remanescentes da Tribo Sol são eliminados um a um

Andréa foi a eliminada da semana, além de ser a última representante feminina

Andréa foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A cada semana, o No Limite fica cada vez mais desafiador e agora que está mais próximo da grande final os participantes precisam escolher bem quem irão eliminar durante o portal. No episódio exibido na última terça-feira (5), foi mostrado que os integrantes da antiga Tribo Sol estão sendo eliminados um a um.

Apesar de todos agora fazerem parte da Tribo Estrela, sempre foi nítida uma divisão interna entre os antigos membros das Tribos Sol e Lua, como se até mesmo fossem eternos rivais, mas a cooperação que existia também era muito forte, afinal, todos precisam fazer fortes alianças se quiserem permanecer no jogo. 

Andréa já sabia que seria eliminada. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa já sabia que seria eliminada. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa já sabia que seria eliminada. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que nas últimas semanas, os ex-integrantes da Tribo Sol estavam sendo eliminados um a um, e conforme o programa foi passando, ficou cada vez mais nítido o objetivo do que estava sendo feito ali. A participante Andréa logo percebeu que seria o próximo alvo da equipe, pois era uma aliada de Flávia, que deixou o programa na semana passada, e agora estava na mira de todos. No entanto, a participante se manteve firme durante todo o programa, sendo uma das que se saíram melhor nas provas apresentadas. 

No entanto, nada disse fez com que ela se salvasse, pois durante o Portal, foi a mais votada de toda a equipe, sendo eliminada do programa, que agora perdeu mais um membro da Tribo Sol e a última representante feminina que restava.

ComentáriosO que você achou?
Últimas