Tribo Lua enfrentam crise após terceira eliminação em No Limite 2022

A tribo passa por uma fase bastante difícil nesta semana

Participantes enfrentam clima tenso na equipe. Fonte: Reprodução/Globo
Participantes enfrentam clima tenso na equipe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A situação não está nada fácil para a Tribo Lua, já que após mais uma derrota, acabou tendo que lidar com a sua terceira eliminação. O terceiro episódio de No Limite 2022 foi marcado por muitas discussões sobre o desempenho dentro da equipe, deixando o clima bastante tenso.

Após a eliminação de Adriano, na última semana, a tribo até estava em clima de festa, pois mesmo sendo uma pessoa agradável para o time, não estava se saindo muito bem nas provas, e acabou atrasando todos, o que resultou na sua eliminação. No entanto, a alegria não durou muito tempo, pois logo veio a prova da semana e o desempenho da equipe não foi nada bom, resultando na derrota e consequentemente, mais um membro da tribo seria eliminado.

Victor encabeçou a escolha dos votos do time. Fonte: Reprodução/Globo
Victor encabeçou a escolha dos votos do time. Fonte: Reprodução/Globo
Victor encabeçou a escolha dos votos do time. Fonte: Reprodução/Globo

Rapidamente o clima esquentou entre os membros da Tribo Lua, que estavam com bastante mau humor após mais uma derrota, sendo a segunda seguida, e alguns já estavam até mesmo dando respostas atravessadas para outros companheiros, demonstrando o desapontamento. Victor foi um dos membros que encabeçou a articulação de votos entre a equipe para conseguirem entrar em um consenso sobre quem iriam eliminar nessa semana. O resultado foi a eliminação de Kamyla Romaniuk, que obteve a maioria dos votos da tribo.

A eliminação mexeu ainda mais com o psicológico da tribo que já não estava nada bom após tanto estresse que estavam passando. Cabe ao time para tentar recuperar o tempo perdido e melhorar ainda mais o seu desempenho.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: