Quando acaba o BBB 22? Confira a data da grande final

A 22ª edição do Big Brother Brasil ainda conta com 11 participantes

BBB 22 irá terminar em abril. Foto: Reprodução/Globoplay
BBB 22 irá terminar em abril. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após vários conflitos e eliminações com altos índices de rejeição, o BBB 22 está quase chegando ao seu Top 10, e o clima de companheirismo já está praticamente inexistente dentro da casa. Por isso, a pergunta que fica para uma grande quantidade de espectadores é: quando acaba o BBB? Confira a data da grande final e quais são as expectativas para as últimas semanas do reality da Globo.

A final do BBB 22 está programada para acontecer no dia 26 de abril, totalizando 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do país, e as expectativas ainda são altas para que novos conflitos sejam gerados no programa, sobretudo com a iminência de extinção do grupo Lollipop após as consecutivas eliminações de nomes como a influenciadora digital e empresária Jade Picon, a médica Laís e mais alguns aliados que se despediram do jogo. 

Nesta semana, os participantes foram submetidos a uma prova do líder desafiadora, que exige total resistência física para aguentar várias horas em plataformas pequenas que só permitem ficar em pé, agarrando uma estrutura com os braços. Além disso, a plataforma se inclina para trás, obrigando os competidores a fazerem mais força, e ainda conta com um sistema que lança jatos de água, vento e até ondas de calor para atrapalhar o conforto.

Tudo isso para mostrar que os participantes estão, sim, determinados a chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão, sobretudo após as repetidas críticas relacionadas a uma suposta falta de comprometimento de parte dos competidores. Continue acompanhando o Diário Reality para ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 22.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: