Festival de shows é o destaque na final do BBB 22

O último dia de BBB 22 será marcado por várias apresentações artísticas

Final do BBB 22 será marcada por grandes shows. Foto: Reprodução/Instagram
Final do BBB 22 será marcada por grandes shows. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 22 finalmente chegou ao seu último dia, para alegria dos espectadores que não aguentavam mais acompanhar o domínio absoluto dos homens do camarote. Sabendo do retorno negativo do público, a Globo preparou um festival de shows para animar o público restante na grande final, mesmo que a maior parte dos internautas já tenha ideia sobre quem irá ganhar o reality.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão se enfrentando no último paredão do jogo, que desta vez pergunta ao público quem deve ganhar, e não quem deve ser eliminado. Seguindo o ritmo do que já estava sendo mostrado anteriormente, Arthur continua aparecendo na maioria das enquetes como o favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão da 22ª temporada do Big Brother Brasil, contribuindo com a recheada conta bancária da família, que inclui a renda de sua esposa, Maíra Cardi.

PA, Arthur e DG aguardam término do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay
PA, Arthur e DG aguardam término do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay
PA, Arthur e DG aguardam término do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

E por falar na influenciadora digital, ela já prometeu que irá secar o marido em poucas semanas após ele sair do BBB, dando continuidade à sua rotina de críticas aos carboidratos e apontando a alimentação de Arthur no BBB como uma espécie de erro fatal ou até mesmo algo abobinável. 

Enquanto isso, o atleta Paulo André aparece como maior concorrente de Arthur para ganhar o prêmio do BBB, ao passo que Douglas completa o pódio na terceira colocação, sem tantas chances de se tornar campeão da temporada. Mesmo assim, os três demonstram gratidão pela chance de disputar a final e já se preparam para retomar suas vidas após o confinamento que mexeu fortemente com seus corações. 

Quem vai ganhar o BBB 22? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: