BBB 22: Especial ‘Dia 101’ promete pegar fogo com reunião de ex-participantes

O programa reunirá os ex-participantes do BBB 22

Ex-BBBs se reúnem em especial. Fonte: Reprodução/Globo
Ex-BBBs se reúnem em especial. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após a grande final que definiu Arthur Aguiar como o vencedor do BBB 22, a ausência do programa nas noites da Rede Globo deixou uma saudade em todos os espectadores. A emissora então resolveu fazer um especial reunindo todos os ex-BBBs para comentar sobre a edição e o programa promete pegar fogo com os relatos dos participantes.

Mesmo tendo uma audiência baixa durante boa parte de sua duração, o programa teve bons momentos envolvendo alguns dos participantes, como a eliminação de Jade Picon, quando enfrentou Arthur Aguiar no paredão. No entanto, após o seu término na última terça (26), os fãs começaram a sentir saudade de tudo o que acontecia e de ficar por dentro das conversas e discussões dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O programa vai ao ar após a novela Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
O programa vai ao ar após a novela Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
O programa vai ao ar após a novela Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

O especial reunirá os ex-participantes para uma espécie de conversa misturada com recapitulação de tudo o que aconteceu durante os quase três meses de duração do reality. Claro que não faltará muita lavação de roupa suja, já que está tudo muito recente na cabeça dos ex-BBBs, e muita coisa precisa ser dita, principalmente sobre assuntos inacabados. 

Não será surpresa vermos algumas discussões e palavras atravessadas de alguns dos envolvidos, pois se formos levar em conta a dinâmica que envolveu alguns dos eliminados durante uma prova do líder, com certeza terá discussões. O especial será exibido hoje (28) logo após a novela “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: