A Fazenda 14: Bia teme a repercussão de suas ações no público

Bia afirma que está "cancelada" pelo público

Bia teme a repercussão de suas ações no público. Fonte: Reprodução/Globo
Bia teme a repercussão de suas ações no público. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A ritmo de A Fazenda 14 está cada vez mais frenético e os participantes estão percebendo que precisarão se esforçar para conseguir ficar no programa e manter a chance de ganhar o grande prêmio. Bia Miranda é uma das peoas que demonstrou temor com a repercussão de suas ações no público, e o quanto isso pode afetar a sua permanência no jogo.

Não é de hoje que os participantes estão percebendo o impacto que as suas ações têm com o público, já que a prova maior disso tudo está no resultado das votações durante a Roça. Bia recebeu um grande choque quando foi para a berlinda pela primeira vez, mas conseguiu se salvar com uma boa porcentagem da votação. No entanto, isso não fez com que ela deixasse de pensar em certas coisas.

Deolane tranquilizou Bia. Fonte: Reprodução/Globo
Deolane tranquilizou Bia. Fonte: Reprodução/Globo
Deolane tranquilizou Bia. Fonte: Reprodução/Globo

Durante uma conversa com suas amigas de grupo, a peoa confessou que acredita estar "cancelada" pelo público devido às suas ações dentro do jogo. Deolane, que também estava presente, comentou que já chegou a pensar nessa hipóteses, mas se questionou o motivo de não ter sido eliminada até então. Essa conclusão deixou as aliadas mais tranquilas para seguir com o jogo.

Bia segue muito forte dentro do reality, formando grandes alianças que podem levá-la até mesmo para a reta final do jogo, pois conseguiu se sair bem da única roça em que foi enviada até então.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: