'Exposed' ou rancor? Britto Jr. divide opiniões por criticar A Fazenda

O ex-apresentador de A Fazenda critica a direção, a emissora e o reality há anos

Britto Jr. expõe suposta situação delicada nos bastidores de A Fazenda 14. Foto: Reprodução/YouTube
Britto Jr. expõe suposta situação delicada nos bastidores de A Fazenda 14. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 14 está se aproximando do encerramento, e é claro que Britto Jr. não poderia deixar as últimas polêmicas do reality guardadas apenas para os seguidores. Após o cancelamento repentino da festa final da edição, que contaria com a presença dos participantes eliminados, o ex-apresentador utilizou as redes sociais para "expor" o verdadeiro motivo da decisão, reforçando sua máxima aversão à conduta do canal e aos resultados, teoricamente, catastróficos da direção de Rodrigo Carelli. 

No entanto, o suposto "exposed" também abriu margem para vários comentários relacionados ao evidente rancor do jornalista, conhecido por comandar várias temporadas de sucesso do reality show mais lucrativo da TV Record, inclusive com várias menções dos fãs ao longo das últimas temporadas, com Adriane Galisteu e Marcos Mion. 

Direção de Rodrigo Carelli continua atraindo críticas. Foto: Reprodução/YouTube
Direção de Rodrigo Carelli continua atraindo críticas. Foto: Reprodução/YouTube
Direção de Rodrigo Carelli continua atraindo críticas. Foto: Reprodução/YouTube

A cada ano, as críticas ao trabalho de Carelli aumentam, sobretudo após a conturbada demissão de Mion, que foi às lágrimas durante um programa ao vivo e chegou a reclamar das cobranças do chefe antes de fazer um anúncio importante para os espectadores. Tudo isso se une a uma série de fatores que, no fim do balanço, criam o cenário ideal para a concorrência

Em sua conta oficial no Twitter, Britto Jr. afirmou que o cancelamento da festa com os ex-participantes de A Fazenda 14 aconteceu devido a uma demissão em massa que estaria acontecendo no núcleo responsável pelo reality. "Prestem atenção: a festa foi cancelada porque a produção do reality está sendo demitida e/ou se demitindo", alertou o jornalista.

"Acertadamente, os bispos mandaram parar tudo e a situação ficou insustentável, como eu já vinha alertando há anos que um dia iria acontecer. Carelli vai abandonar o barco!", completou Britto Jr., atraindo opiniões divididas sobre o assunto. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: