A Fazenda 14: Bia Miranda encara o nervosismo na sua primeira roça

Bia revelou para Deolane e Pétala que se sente insegura para encarar o momento

Bia encara o nervosismo em sua primeira Roça. Fonte: Reprodução/YouTube
Bia encara o nervosismo em sua primeira Roça. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Roça sempre é um momento de tensão para qualquer participante, afinal, ninguém tem certeza sobre o resultado da votação, mas parece que isto está afetando ainda mais uma das participantes. Bia Miranda encara a sua primeira berlinda e confessou estar coberta de nervosismo durante uma conversa em A Fazenda 14.

Não é de hoje que os peões revelam suas inseguranças para uma roça, pois todos querem ficar no programa por mais uma semana e ficar mais perto do grande prêmio final. No entanto, os desentendimentos e ações dentro do reality deixam qualquer um inseguro sobre a opinião do público, o que pode causar uma possível eliminação.

Bia foi para a roça após ser vetada por André. Fonte: Reprodução/YouTube
Bia foi para a roça após ser vetada por André. Fonte: Reprodução/YouTube
Bia foi para a roça após ser vetada por André. Fonte: Reprodução/YouTube

Bia Miranda revelou para Deolane que está bastante nervosa com esse momento, sentindo que essa pode ser a sua hora de deixar o programa. No entanto, a advogada tentou confortar a amiga, aconselhando a ser mais otimista, já que esta é a sua primeira vez na roça. Em outro momento, Bia confessou para Pétala que não está pronta para o momento, e que não sabe se conseguirá segurar o choro durante o discurso de Adriane Galisteu. Deolane, que também estava na conversa, falou para a amiga apenas se concentrar em seu discurso e pensar nos pontos importantes.

A roça será crucial para definir o futuro de Bia dentro do programa, pois divulgará a sua relevância para o público, e o quão longe poderá chegar no jogo. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: