A Fazenda 14: Ruivinha acredita que é odiada pelo público do programa

Ruivinha chorou ao desabafar com Babi sobre rejeição do público em relação ao seu grupo

Ruivinha acredita que é odiada pelo público. Fonte: Divulgação/Instagram
Ruivinha acredita que é odiada pelo público. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não está nada fácil para alguns participantes lidarem com a pressão de estar em um reality show com tamanha proporção como é em A Fazenda 14, e isso está gerando muitas dúvidas entre os próprios peões. Na madrugada de hoje (14), Ruivinha de Marte comentou que acredita ser odiada pelos espectadores do programa, chegando ao ponto de chorar antes de dormir.

Por mais que possa parecer simples estar em um reality, nada é do jeito que pensamos, pois estar sendo constantemente vigiados em rede nacional pode afetar a mente de qualquer um que esteja participando. Além de tudo isso, ainda há a rivalidade entre os grupos que se formam dentro do programa, o que é algo natural, já que cada um precisa fazer o possível para formar aliados se quiser garantir a sua permanência.

Ruivinha chorou ao desabafar com Babi. Fonte: Reprodução/YouTube
Ruivinha chorou ao desabafar com Babi. Fonte: Reprodução/YouTube
Ruivinha chorou ao desabafar com Babi. Fonte: Reprodução/YouTube

Acontece que Ruivinha de Marte comentou com Babi enquanto estavam na Baia que acredita ser odiada pelo público do programa, além de estar completamente exausta de tudo. A situação não está nada fácil para as participantes do grupo B, que acabaram de perder Tati durante a última roça, pois agora se sentem mais fracos, além de perceberem uma certa rejeição por parte do público, o que complica ainda mais as coisas.

Babi ainda tentou tranquilizar a amiga pedindo para ela ir dormir que no próximo dia os pensamentos estariam mais organizados. Isso prova que o Grupo B está perdendo a confiança dentro do jogo, o que pode complicar ainda mais o desempenho nas futuras provas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: