A Fazenda 14: Retorno de Vini é celebrado pelos companheiros

Vini foi o escolhido pelo público para permanecer no jogo e comemorou a vitória com seus aliados

Vini comemorou seu retorno ao lado de seus companheiros. Fonte: Reprodução/YouTube
Vini comemorou seu retorno ao lado de seus companheiros. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Mais uma roça foi concluída e o clima de tensão foi imenso entre os peões que estavam na berlinda esperando o resultado da votação. Tati Zaqui foi a escolhida para deixar o reality e Vini foi o sortudo que conseguiu retornar para a sede e celebrar a vitória junto de seus companheiros em A Fazenda 14.

A rivalidade é grande dentro da fazenda, principalmente entre os grupos de Vini e Tati, onde diversas discussões e trocas de farpas são feitas, causando a constante tensão entre os peões. Dessa vez não foi diferente, pois após o resultado da votação, a cantora foi eliminada ao receber apenas 27,70% dos votos do público para permanecer no jogo.

Tati Zaqui foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/YouTube
Tati Zaqui foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/YouTube
Tati Zaqui foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/YouTube

Enquanto isso, Vini, que recebeu 43,33% dos votos, foi o escolhido para continuar a sua saga dentro de A Fazenda 14. O retorno o peão para a sede da fazenda foi movido a muita comemoração entre seus companheiros de jogo, que vibraram ao perceber que o grupo ficaria ainda mais forte agora que uma adversária foi eliminada. Claro que o grupo de Tati ficou furioso com o resultado e uma discussão se iniciou imediatamente, com troca de xingamentos entre os dois lados.

Agora, Vini permanece ainda mais forte dentro do programa, pois já percebeu que é querido pelo público e promete aumentar ainda mais a disputa entre os participantes, deixando a rivalidade prevalecer cada vez mais.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: