A Fazenda 14: Pétala cria estratégia para ganhar a liderança da semana

Pétala contou seu plano para Lucas e Bia, mas foi refutada logo em seguida

Pétala cria estratégia para ganhar a liderança. Fonte: Reprodução/YouTube
Pétala cria estratégia para ganhar a liderança. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A situação está apertando dentro de A Fazenda 14, principalmente quando envolvem os grupos formados dentro do programa e as estratégias para se manterem na frente e eliminar os seus oponentes. Durante a madrugada de hoje (11), Pétala soltou um plano para seus aliados sobre uma forma de ganhar a liderança e conseguir salvar alguns deles da próxima roça.

Não é de hoje que as estratégias formadas pelos participantes são formadas em conjunto, principalmente quando se trata de uma liderança, algo de extrema importância para todos eles, já que isso define até mesmo quem pode ou não ir para a roça. 

Pétala contou a estratégia para Lucas e Bia. Fonte: Reprodução/Record
Pétala contou a estratégia para Lucas e Bia. Fonte: Reprodução/Record
Pétala contou a estratégia para Lucas e Bia. Fonte: Reprodução/Record

Pétala estava junto com Bia e Lucas quando sugeriu que ela sobrasse durante a dinâmica do Resta Um para poder ter mais chance de ganhar a prova e se tornar a fazendeira. Com essa vitória, a participante poderia vetar um membro do grupo adversário da prova. Essa poderia ser uma estratégia perfeita se Lucas não tivesse imediatamente alertado que isso colocaria três aliados de uma vez na roça, sendo um perigo total para todos. 

A participante então percebeu que sua estratégia não daria certo logo de cara e desistiu a ideia, abrindo espaço para outros aliados criarem um novo plano. Pétala ainda admitiu que dessa vez a estratégia não fazia tanto sentido, mas que pode funcionar na próxima semana para não colocar outros aliados em risco.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: