A Fazenda 14: Alfinetadas e brincadeiras ditam a parceria entre Pétala e Bia

As peoas já trocaram farpas dentro da fazenda mas continuam uma forte amizade

Pétala e Bia formam grande aliança no jogo. Fonte: Reprodução/Record
Pétala e Bia formam grande aliança no jogo. Fonte: Reprodução/Record
Lucian Omori
Por Lucian Omori

É comum que dentro de um reality show onde várias pessoas diferentes que ficam confinadas juntas, surjam amizades de todos os tipos, e também das mais intensas, como é o caso de Pétala e Bia, que entre alfinetadas e brincadeiras, a parceria fica mais forte a cada dia que passa em A Fazenda 14.

 As duas companheiras se uniram logo de cara quando se conheceram mais perto do início do programa, e desde então, ambas mantêm todo tipo de conversas e alianças dentro do jogo, pois sabem que precisam se unir se quiserem permanecer na busca pelo grande prêmio. 

Pétala já reclamou das atitudes de Bia. Fonte: Reprodução/Record
Pétala já reclamou das atitudes de Bia. Fonte: Reprodução/Record
Pétala já reclamou das atitudes de Bia. Fonte: Reprodução/Record

Claro que uma amizade dessas não seriam apenas flores, pois já aconteceram diversos atritos entre as duas peoas que colocaram em dúvida até mesmo o que outras pessoas achavam entre as duas. Como foi quando Pétala reclamou que Bia estava fazendo corpo mole para ajudar nas tarefas e que até mesmo pegou pouco alface para servir no almoço de outros participantes. A peoa até mesmo ameaçou a amiga: "Quando eu te colocar na roça você vai ver só".

Ainda veremos mais sobre o que ambas as participantes farão para se manterem no jogo e quais outras alfinetadas virão, mas é certeza que essa parceria será bastante longa e ambas irão se apoiar em tudo o que puderem para continuar no jogo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: