Deborah acusa Deolane de agressão e pede expulsão em A Fazenda 14
Quando pensamos que não tem como piorar, acabamos sempre surpreendidos com uma treta maior do que a outra no reality
Não sobrou feno para queimar na madrugada após noite de eliminação de Rosiane em A Fazenda 14 e tudo começou com o retorno de Deborah da roça, já que mais uma vez a participante saiu ilesa, contrariando as vontade de Deolane e seus fiéis escudeiros, que não fizeram nenhuma questão de esconder o incômodo. Após uma pequena discussão entre Pétala e Deborah, Deolane saiu como uma leoa raivosa para defender a aliada e acabou dando início em uma discussão tete à tete, rendendo acusação de suposta agressão e pedido de expulsão.
No momento para lá de acalorado onde mais uma vez as maiores rivais da edição se enfrentaram para valer, a discussão acabou rendendo novas ameaças da advogada para a Deborah, que já ouviu mais de uma vez algo como “lá fora a gente se entende”, dando a entender que Deolane partiria para agressão quando encontrasse a rival fora do reality. Quando a briga começou a ficar mais intensa, chegou a hora da produção interferir e tudo o que fizeram foi cortar imediatamente o áudio e as câmeras do PlayPlus.
Ao retornar para a transmissão, a briga tinha diminuído, no entanto, Deborah passou a fazer sérias acusações sobre uma suposta agressão da parte de Deolane, que teria prensado a perna da adversária no cômodo de madeira do quarto enquanto, literalmente, a peitava durante a afronta.
Aqui fora, a torcida de Deborah, também conhecida por seus fãs como “fênix”, especialmente por ter saído vitoriosa em 3 roças, já mencionava que Deolane deveria ser expulsa, já que ameaça é considerada algo inadmissível e as questões de conflitos dentro do reality já estariam extrapolando todos os limites de uma competição saudável.
Mas ainda tem muita água para rolar e não foi divulgada nenhuma nota oficial a respeito dos novos acontecimentos por parte da produção da Fazenda. Continue acompanhando o Diário Reality para não perder nenhum detalhe da treta infindável entre os grupos fervorosos do programa da Record.