A Fazenda 14: Deborah teme roça e admite que rivais são 'organizados'
Às terças-feiras acompanhamos o jogo eufórico dos peões que buscam se livrar da temida roça
Estamos apenas na terceira semana de jogo em A Fazenda 14 e muita água já rolou durante esse início de jogo. Além de grandes amizades, desavenças, intrigas, tretas e discussões foi o que não faltou durante esses primeiros momentos de confinamento onde grupos se formaram e se desfizeram na mesma proporção. E, falando em grupos, essas formações é o que, provavelmente, salvará alguns jogadores, especialmente Deolane, considerada a líder do maior grupo da casa até o momento. Visto isso, Deborah está temendo ir parar novamente na roça.
Em conversa com Shayan, o fazendeiro da semana, Ingrid e Ruivinha, que estão na baia da vez, Deborah revelou que sente que poderá passar novamente pela péssima experiência de estar por um fio de deixar o reality. Segundo ela, o grupão formado por Deolane, Pétala, Moranguinho, Lucas, Vini, Bia e Thomaz, podem mirar na peoa para ir novamente à roça. “Eles são numerosos e organizados”, comentou a influenciadora digital.
Sabemos que as experiências vividas pelos roceiros podem ser as piores possíveis, entretanto, dos 4 indicados, 3 deles terão a chance de disputar o chapéu de fazendeiro da semana com as famigeradas regalias que só ele, ou ela, tem.
Deolane é a portadora do lampião da semana e, consequentemente, poderá definir os rumos da votação que será liderada por Adriane Galisteu na noite desta terça-feira (27). Como de costume, Deolane poderá doar um dos poderes para um peão e ficar com outro poder. Essa semana, o poder da chama vermelha, que foi escolhido pelo público, dá o direito de transferir votos de um jogador para outro, incluindo os votos de quem está com o poder. O poder da chama amarela permanece confidencial até o momento oportuno na votação.