MasterChef: Edleide abre o jogo sobre sua eliminação do programa

A participante foi a elimina do programa do último dia 26 de julho

Edleide contou tudo sobre sua participação no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Edleide contou tudo sobre sua participação no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é nada fácil conseguir participar do MasterChef, ficar dentro do top 10 então chega a ser até mesmo um sonho para muitos brasileiros, e foi isso o que aconteceu com Edleide, eliminada na última semana. Durante o programa Entrevista com o Eliminado, a ex-participante contou tudo sobre sua estadia no reality e os motivos que a fizeram deixá-lo.

Edleide sempre se mostrou muito guerreira dentro da cozinha, e muito se deve à sua origem humilde como uma dona de casa que batalhou diariamente para criar a sua família, fazendo com que estivesse preparada para qualquer desafio que o programa pudesse apresentar. No programa exibido na última semana, a ex-participante teve que preparar um prato ainda inédito no programa e pouquíssimo conhecido no país, o Bunny Chow. Acontece que desde o início, Edleide se mostrou insegura com o preparo, pois não sabia todas as etapas, mas a falha mesmo veio com a parte mais comum do prato.

O chef Fogaça rasgou elogios para Edleide. Fonte: Reprodução/YouTube
O chef Fogaça rasgou elogios para Edleide. Fonte: Reprodução/YouTube
O chef Fogaça rasgou elogios para Edleide. Fonte: Reprodução/YouTube

A eliminada demonstrou sua maior dificuldade ao preparar o pão que serviria como base para o curry que havia preparado. Como resultado filnal, esse pão ficou crocante por fora, mas completamente cru por dentro, o que foi o ponto decisivo para os jurados a escolherem para ser eliminada.

Durante a entrevista, Edleide se mostrou muito agradecida por participar do programa, e que estava ali para representar todas as donas de casa que batalham muito para conseguirem seu objetivo, e que essa foi uma das maiores oportunidades da sua vida.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: