MasterChef: Bruno comenta sobre sua eliminação em entrevista

Bruno deixou o programa no último dia 5 e comentou sobre os motivos de sua eliminação

Bruno comentou sobre sua eliminação do MasterChef. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno comentou sobre sua eliminação do MasterChef. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef entrou no seu top 10 e segue em uma disputa cada vez mais acirrada, onde qualquer mínimo erro pode causar a eliminação de um participante. Na entrevista com o eliminado, o ex-participante Bruno contou tudo sobre o que o levou a ser o escolhido para deixar o programa no último dia 5.

Não é fácil para ninguém participar de uma competição nesse nível, principalmente quando o país inteiro está assistindo cada um mostrar tudo do que é capaz. Bruno encarou uma prova de eliminação bastante complicada, onde precisou se inspirar em um prato clássico japonês, muito apreciado pelos lutadores de sumô, conhecido como Chanko Nabe. Infelizmente o ex-participante entregou seu prato com inúmeros ingredientes que ainda não estavam cozidos o suficiente para agradar os chefs que o escolheram para deixar o programa.

Chanko Nabe foi o prato que eliminou Bruno. Fonte: Reprodução/Globo
Chanko Nabe foi o prato que eliminou Bruno. Fonte: Reprodução/Globo
Chanko Nabe foi o prato que eliminou Bruno. Fonte: Reprodução/Globo

Durante a entrevista, Bruno comentou que nunca teve contato com o prato do desafio, e que em sua cidade nem ao menos havia algum restaurante japonês para que tivesse alguma familiaridade com a cozinha. Portanto, achou que sua eliminação foi justa, por ter sido o que cometeu mais erros e que o jogo funciona dessa forma.

Ainda sobre a entrevista, o eliminado comentou que dentro do programa fez amigos que pretende levar pelo resto da vida, pois foram muito importantes durante esse período, e ainda mencionou quem acredita que tem grandes chances de ganhar o reality. Entre eles estão Rafa, Melina e Laís, pontuando grandes características de cada um e o que eles poderiam melhorar para levar o prêmio para casa. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: