Diário Reality

Naiara Azevedo se esforça para ser rejeitada no BBB 22

Naiara Azevedo gerou mal-estar em poucos minutos na casa e tem grandes chances de dar adeus ao BBB 22 com alto índice de rejeição
Naiara Azevedo gerou mal-estar em poucos minutos na casa e tem grandes chances de dar adeus ao BBB 22 com alto índice de rejeição
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Naiara Azevedo encabeça boa parte dos trends nas redes sociais, mas não é por um bom motivo, já que a cantora, aparentemente, está se esforçando ao máximo para ser rejeitada no BBB 22, demonstrando todos os quesitos necessários para o público adquirir ranço automático da cantora, incluindo gritarias, exigências desnecessárias e algumas expressões faciais nada convidativas. 

Até o momento, não sabemos se Naiara Azevedo realmente quer deixar o BBB 22 com um alto índice de rejeição, mas se depender dos espectadores do reality, é exatamente o que vai acontecer, para alegria de João Gustavo, que avisou aos seguidores que faria de tudo para tira-la da atração, alegando que Naiara não tiraria o nome de Marília Mendonça da boca após entrar na casa e que ela aproveitaria para se promover através de uma tentativa de comoção nacional. 

Talvez, a cantora que gerou polêmica ao surgir do lado do presidente Jair Bolsonaro em fotos divulgadas no ano passado esteja apostando no famoso ditado: "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Porém, esta pode não ser a melhor hora do mundo para apostar em uma estratégia de psicologia reversa para promover a carreira, sobretudo com a demonstração real de correria para reverter a imagem negativa de Karol Conká no ano passado, por exemplo. 

Naiara Azevedo já começa sua estadia no BBB 22 em baixa, amplamente criticada pelos espectadores, incluindo vários famosos que teoricamente preferem não comprar torcidas tão antecipadamente. Se depender do público neste exato momento, Naiara Azevedo pode ser a primeira eliminada do reality. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas