Fãs de Marília Mendonça se unem contra Naiara Azevedo no BBB 22

A cantora faz parte do grupo Camarote do BBB 22
A cantora faz parte do grupo Camarote do BBB 22
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na sexta-feira (14) foi anunciado os brothers que irão participar da nova edição do Big Brother Brasil. Este ano continuará com a fórmula do elenco formado por anônimos e famosos, o que já está gerando torcidas e também, inimigos.

Este é o caso da cantora Naiara Azevedo, que foi confirmada no reality, mas não ganhou a simpatia do público de cara. Isso porque João Gustavo, irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no ano passado após um trágico acidente, insinuou que Naiara entraria no BBB 22 para se promover e que fez isso com a morte de sua irmã.

Os fãs de Marília Mendonça e de João Gustavo se uniram contra Naiara Azevedo e subiram a hashtag #ForaNaiaraAzevedo e relatam que todo o desentendimento começou com lançamento de uma música de Naiara, que tinha a participação de Marília, mas que antes do lançamento a Rainha da Sofrência teria se arrependido da gravação e não gostaria de ter a sua imagem associada a de Naiara. 

Mesmo assim, logo após a morte da sertaneja, a dona do hit 50 Reais, lançou a canção e pegou os familiares e amigos de Mendonça. A música foi gravada em Setembro de 2020, e seria lançada em Janeiro de 2021, mas Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro neste meio tempo e prejudicou sua imagem, cancelando tudo.

Com a morte de Marília, Naiara não só lançou a música como também liberou um clipe alterado do original, onde chora ao ver a colega em um telão. Os amigos próximos de Marília afirmam que as cantoras nunca foram próximas, e também se afastaram de Naiara.

Normalmente os participantes do BBB ganham torcidas a favor, teremos agora uma grande torcida contra cantora?

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: