Diário Reality

BBB 22: Comparações com Gil e Juliette são inevitáveis

As constantes comparações de alguns participantes do BBB 22 com Gil e Juliette são inevitáveis devido à relevância da dupla para a história do reality
As constantes comparações de alguns participantes do BBB 22 com Gil e Juliette são inevitáveis devido à relevância da dupla para a história do reality
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Faltando apenas um dia para a estreia do BBB 22, os internautas continuam discutindo sobre as possíveis qualidades e defeitos dos participantes, divulgados durante a programação da Globo na última sexta-feira (14). Entre os assuntos em destaque nas redes sociais, as comparações de alguns nomes confirmados na atração com Gil do Vigor e Juliette se tornaram inevitáveis, sobretudo porque ambos se tornaram fenômenos nacionais após a estadia na temporada passada do reality.

Inevitáveis, sim, mas não tão lógicas, já que absolutamente ninguém sabe ao certo como cada participante irá agir no BBB 22. Logo, não há sentido em comparar antecipadamente Vinicius com Gil e Eslovênia com Juliette, por exemplo, a não ser que os responsáveis pelas comparações confessem que a única semelhança encontrada foi, talvez, nas origens geográficas. 

Leia mais: Vinicius, do BBB 22, ganha torcida de Tirullipa, Sâmya e mais famosos

Para o bem ou para o mal, as comparações continuarão em destaque nas redes sociais, mas o motivo principal é o sucesso absoluto de Gil e Juliette, que seguem conquistando novos fãs enquanto nadam no sucesso.

Agora, um novo elenco terá a oportunidade de mostrar suas qualidades no BBB 22, unindo anônimos e famosos em uma casa recheada de cores para entreter os espectadores da Globo que certamente estarão atentos para analisar cada detalhe da temporada, incluindo o desempenho do apresentador Tadeu Schmidt e da nova comandante do CAT BBB, Dani Calabresa. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas