BBB 22: Vinicius ganha torcida de Tirullipa, Sâmya e mais famosos

Vinicius, do grupo Pipoca, já ultrapassou 1,6 milhões de seguidores e ganhou torcida de vários famosos
Vinicius, do grupo Pipoca, já ultrapassou 1,6 milhões de seguidores e ganhou torcida de vários famosos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nem 24 horas se passaram desde a divulgação do último nome confirmado como participante do BBB 22, e Vinicius, integrante do grupo Pipoca, já ultrapassou a marca de 1,6 milhão de seguidores no Instagram, chegando próximo dos dois milhões à medida em que permanece crescendo rapidamente na plataforma. Entre os seguidores, vários famosos já declararam torcida a favor do rapaz, incluindo Tirullipa, Sâmya e vários outros. 

Vinicius conquistou o coração dos internautas logo após demonstrar total espontaneidade em seu vídeo de apresentação divulgado durante a programação da Globo, e não demorou muito para as torcidas se revelarem nas redes sociais, sobretudo pelo jeito alegre e sincero do concurseiro, que diz não ter vergonha de ser pobre, e sim ódio. 

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Tirullipa disse que Vinicius já ganhou sua torcida e mandou energias positivas para o rapaz, que já possui mais seguidores que alguns integrantes do Camarote, mesma situação vivida por Eslovênia, outro grande destaque preliminar da lista oficial de participantes do BBB 22. 

Continue acompanhando as notícias do Diário Reality para não perder nenhum detalhe sobre o BBB 22!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: