BBB 22 domina trends em dia decisivo para a Globo

A divulgação da lista de participantes do BBB 22 está ampliando a audiência da Globo nesta sexta-feira (14)
A divulgação da lista de participantes do BBB 22 está ampliando a audiência da Globo nesta sexta-feira (14)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 22 está por todos os lados nesta sexta-feira (14), ganhando menções até mesmo onde ninguém imagina, além de dominar os trends em um dia decisivo para a Globo, que aposta em diversas mudanças, que podem simbolizar um grande triunfo ou uma grande dor de cabeça interna nos próximos meses. 

Com apresentador novo, comentaristas novos e até humoristas novos, o BBB 22 não obedeceu ao ditado "em time que está ganhando, não se mexe", mas pode obter resultados ainda mais impressionantes do que nos últimos anos, sobretudo pela curiosidade do público e a possibilidade do apresentador Tadeu Schmidt conquistar o coração dos espectadores com o jeito que muitos já conhecem de sua performance no Fantástico. 

Em uma rápida pesquisa pelo Google Trends, o BBB 22 aparece dominando as primeiras posições, reunindo assuntos diversos sobre o reality que vão desde novos nomes cotados até curiosidades dos anos anteriores, entre outros motivadores de texto que ajudam a criar uma atmosfera interessante para a divulgação da lista de participantes. 

Até o final do dia, o público saberá quem são os participantes do BBB 22, portanto continue conectado no Diário Reality para não perder nenhum detalhe sobre a próxima edição do Big Brother Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: