Lista de Participantes do BBB 22 será divulgada hoje

Participantes dos grupos Pipoca e Camarote do BBB 22 serão divulgados ao longo da programação da Globo nesta sexta-feira (14)
Participantes dos grupos Pipoca e Camarote do BBB 22 serão divulgados ao longo da programação da Globo nesta sexta-feira (14)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar dos milhares de cabelos em pé e unhas roídas, a espera pela lista de participantes do BBB 22 está chegando ao fim. A Globo prometeu que o chamado "Big Day" aconteceria nesta sexta-feira (14), pouco depois de anunciar que três integrantes do elenco testaram positivo para Covid-19, e a emissora fez mistério até para detalhar o funcionamento da divulgação. Confira abaixo a única informação que a Globo divulgou sobre a programação de divulgação da lista de participantes: 

A lista de participantes do BBB 22 começará a ser divulgada a partir da exibição da novela "O Cravo e a Rosa". Esse é o único detalhe divulgado pela Globo, apesar de que vamos facilitar sua vida ao, pelo menos, dizer que horas começa a novela "O Cravo e a Rosa": 14h40, aproximadamente. A estratégia da emissora é manter o público ansioso para incentiva-lo a acompanhar toda a sua programação no "Big Day". 

Além disso, a Rede BBB também terá uma programação especial durante o dia, repercutindo os nomes divulgados na lista, com Ana Clara, Rhudson Victor e Rafa Kalimann, que estreou no programa na última quinta-feira (13)

Continue conectado no Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre a lista de participantes do BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: