Após o fim do Grupo A, Bia fica sem rumo em A Fazenda 14

Bia fica perdida dentro do jogo, mas é acolhida pelos seus rivais

Bia fica sem rumo em A Fazenda 14. Fonte: Reprodução/YouTube
Bia fica sem rumo em A Fazenda 14. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A reta final de A Fazenda 14 já está deixando os participantes ansiosos com o que pode acontecer no futuro, principalmente após a última eliminação. Moranguinho deixou o programa durante a última roça e Bia Miranda foi a única integrante restante do Grupo A, e agora se encontra sem rumo sobre suas próximas ações sendo do reality.

Não é de hoje que eliminações de companheiros próximos deixam alguns participantes sem saber o que fazer dentro do jogo, principalmente quando os seus planos incluíam todos do grupo. Moranguinho deixou o programa com apenas 13,04% dos votos do público, e isso deixou Bia abalada, pois é a única integrante que restou do Grupo A.

Iran se prontificou a ajudar Bia nas tarefas. Fonte: Reprodução/YouTube
Iran se prontificou a ajudar Bia nas tarefas. Fonte: Reprodução/YouTube
Iran se prontificou a ajudar Bia nas tarefas. Fonte: Reprodução/YouTube

No entanto, isso não quer dizer que ela será deixada de lado dentro do jogo, pois logo após o resultado da votação, os seus rivais a acolheram e se prontificaram a ajudá-la durante as tarefas com os animais, mostrando que ela não estaria sozinha ali apenas por ser de outro grupo. Iran foi o primeiro que demonstrou solidariedade com a rival, colocando de lado todas as adversidades que passaram ao longo do programa.

Agora, Bia precisará encontrar novas estratégias se quiser permanecer por mais tempo dentro do jogo, pois essa foi a segunda vez em que foi para a roça, indicando que não está totalmente a salvo dos perigos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: