Dupla eliminação tira Glaci e Beth do MasterChef+

O programa entra na sua reta final e tira dois participantes em um único epísódio

Glaci e Beth foram eliminadas do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Glaci e Beth foram eliminadas do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ está em um ritmo completamente acelerado, trazendo uma disputa acirrada entre os participantes, além de testar todas as suas habilidades com a pressão de estar sob os holofotes nacionais. O programa entrou na sua reta final e com duas eliminações em um único episódio, tiou Glaci e Beth do jogo em momentos bastante emocionantes.

Desde o seu início, o MasterChef+ já deu indícios que não teria uma longa duração como as outras edições, sendo mais compacta e direta ao ponto. Isso se provou inicialmente com o número de participantes selecionados para o programa, mas ainda assim, não decepcionou em nada com os episódios exibidos, repletos de momentos tocantes e divertidos.

Beth foi criticada pela textura do seu prato. Fonte: Reprodução/YouTube
Beth foi criticada pela textura do seu prato. Fonte: Reprodução/YouTube
Beth foi criticada pela textura do seu prato. Fonte: Reprodução/YouTube

A primeira parte do episódio da semana já começou informando que seria uma prova de eliminação, deixando os participantes tensos. A prova trouxe de volta a caixa misteriosa, onde cada cozinheiro precisou vendar os olhos e escolher 3 ingredientes para retirar de sua caixa. Os participantes ficaram nervosos na hora de escolher, mas no fim, todos ficaram satisfeitos. Glaci entregou um prato que não agradou muito aos jurados e acabou sendo a primeira eliminada do episódio.

A segunda parte já começou em clima natalino com a presença do Papai Noel trazendo o prato que seria o tema da prova: o Bruche de Noel. Cada cozinheiro precisou preparar a sua versão desse prato tradicional françês. Beth estava bastante confiante durante o seu preparo, mas acabou sendo criticada pelo ponto de seu pão de ló, sendo a escolhida para deixar o programa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: