MasterChef+: Após eliminação, Helena fala sobre sua participação no programa

Helena contou tudo sobre sua experiência dentro do MasterChef+

Helena contou tudo sobre sua participação no MasterChef+. Fonte: Reprodução/Globo
Helena contou tudo sobre sua participação no MasterChef+. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ chegou para dar uma aula para todos os espectadores sobre a vida e experiência de cada um dos participantes selecionados, trazendo momentos emocionantes e reveladores para o público. Helena foi a última eliminada do programa e contou tudo sobre a sua participação no programa e o que levará de lá para a sua vida.

Não é de hoje que o MasterChef inova em suas dinâmicas e convidados, mas esta nova edição com participantes acima dos 60 anos está deixando todos incrivelmente encantados com o que está sendo exibido nas noites de terça-feira. Helena foi uma das 8 cozinheiras escolhidas para integrar o elenco do programa, e durante os três episódios em que participou, deu uma aula para todos com a sua história de vida e o modo de lidar com as situações adversas que encontrou na disputa.

Jacquin elogiou muito Helena. Fonte: Reprodução/Globo
Jacquin elogiou muito Helena. Fonte: Reprodução/Globo
Jacquin elogiou muito Helena. Fonte: Reprodução/Globo

Helena foi a segunda eliminada do programa e revelou que encontrou muita dificuldade com os equipamentos utilizado na cozinha do reality, mas que recebeu muita ajuda de seus colegas, fazendo com que conseguisse terminar a prova. A eliminada também contou que essa foi uma das experiências mais importantes da sua vida e que se puder, irá se inscrever novamente em uma próxima edição.

O chef Érick Jacquin rasgou elogios para Helena e se emocionou com a sua história de vida, pois se identificou com muitas partes dela e está torcendo muito pelo seu sucesso.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: