MasterChef+: Helena vai mal na prova das massas e é eliminada

Helena foi criticada pela sua massa de espaguete e acabou deixando o programa

Helena é a segunda eliminada do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Helena é a segunda eliminada do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ está encantando o público a cada episódio exibido na Band, e isso vem graças ao carisma dos participantes e tudo o que demonstram durante as provas. No entanto, o programa é uma competição e durante a prova das massas, Helena não conseguiu entregar um prato satisfatório e foi a segunda eliminada do reality.

A pressão do maior reality show de culinária do país não está sendo nada fácil para os participantes, pois percebem que os desafios são grandes desde a estreia do programa. O segundo episódio chegou para fazer todos viajarem diretamente para os anos 60 com uma prova temática e um convidado mais que especial: Ronnie Von. O cantor trouxe o grande desafio para os participantes reproduzirem um Filé Chateaubriand, um prato que marcou a sua infância e é o seu preferido até hoje. Os participantes tiveram uma grande dificuldade para reproduzir fielmente o prato, mas no fim, Pietro e Glaci foram os escolhidos por Ronnie como os melhores pratos e ganharam o direito de subir ao mezanino.

Helena foi criticada pela sua massa. Fonte: Reprodução/YouTube
Helena foi criticada pela sua massa. Fonte: Reprodução/YouTube
Helena foi criticada pela sua massa. Fonte: Reprodução/YouTube

A segunda parte da prova chegou com o grande desafio de preparar um prato de massa, mas com um grande detalhe: a massa deveria ser feita do zero por cada um deles. Helena teve muita dificuldade logo no início com o seu espaguete, pois nunca havia feito massa na vida e precisou de ajuda de seus colegas. O prato sofreu algumas críticas dos jurados, principalmente com a consistência da massa, mas a carne foi muito elogiada pelo seu tempero.

No fim, Helena foi a escolhida para deixar o programa, provando que o critério de eliminação está nos detalhes. O jogo segue com 6 participantes restantes e promete empolgar o público com os próximos episódios.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: