MasterChef+: Ney erra no bolo e é o primeiro eliminado do programa

Ney enfrentou muitas dificuldades durante o preparo do seu bolo de banana

Ney é o primeiro eliminado do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Ney é o primeiro eliminado do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ começou com o pé direito logo com a primeira disputa entre os participantes selecionados com duas provas que testaram todas as suas habilidades logo de cara. Ney demonstrou muita dificuldade no preparo do seu bolo e acabou sendo o primeiro eliminado da edição.

A primeira edição do MasterChef+ chegou para mostrar que os selecionados para o programa estão com sede para competir. Logo na primeira prova, os participantes tiveram o grande desafio de criar as suas versões de pratos regionais contendo camarão, um ingrediente bastante comum na culinária brasileira. A distribuição dos pratos foi feita através de um bingo, marcado por muito bom-humor entre os cozinheiros. Os destaques da prova ficaram para Beth e Nadja que impressionaram os jurados com os seus pratos e garantiram o lugar no mezanino.

Ney sofreu críticas pelo seu bolo de banana. Fonte: Reprodução/YouTube
Ney sofreu críticas pelo seu bolo de banana. Fonte: Reprodução/YouTube
Ney sofreu críticas pelo seu bolo de banana. Fonte: Reprodução/YouTube

Já na segunda parte do programa, a temida prova de confeitaria deu as caras para os participantes. O desafio consistia em cada cozinheiro escolher um dos bolos disponíveis e reproduzi-los da melhor maneira possível. Muitos encontraram dificuldades durante a prova, mas principalmente Ney, que nunca havia preparado um bolo de banana e precisou de muita ajuda de seus companheiros.

No fim, Ney recebeu muitas críticas dos jurados pelo seu bolo e acabou sendo o primeiro eliminado do MasterChef+. Em seu discurso, o ex-participante demonstrou muita gratidão pela oportunidade de ter participado do programa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: