MasterChef+: Bingo e pratos regionais serão destaque hoje (22/11)

Participantes irão encarar a primeira prova no programa

Participantes encaram bingo e comidas regionais no primeiro episódio. Fonte: Divulgação/Instagram
Participantes encaram bingo e comidas regionais no primeiro episódio. Fonte: Divulgação/Instagram
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ acabou de ter a sua estreia realizada e os espectadores já ficaram completamente encantados com o carisma dos participantes selecionados e ansiosos para descobrir como cada um deles se sairá nas primeiras provas. No programa de hoje (22), os cozinheiros terão uma grande surpresa ao se depararem com um bingo e o grande desafio de prepararem pratos regionais.

As dinâmicas do MasterChef sempre são recheadas de surpresa não apenas para os participantes, mas também para o público que fica imerso no programa. Dessa vez não será diferente, pois a apresentadora Ana Paula Padrão comandará um bingo que determinará o prato que cada participante precisará preparar durante a prova.

Ana Paula Padrão irá comandar o bingo. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Paula Padrão irá comandar o bingo. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Paula Padrão irá comandar o bingo. Fonte: Reprodução/Globo

Na primeira parte do programa, os pratos serão todos comidas regionais que contém camarão, e cada participante ficará com um deles para criar a sua versão sem esquecer de dar destaque para os ingredientes principais. Ainda na primeira prova, os cozinheiros irão encarar toda a dificuldade e nervosismo com muito bom humor, como foi mostrado na prévia do episódio. Além disso, os jurados já afirmaram que querem a perfeição no prato de cada um deles, pois sabem de sua capacidade.

Já na segunda parte do programa, a situação mudará completamente, pois a prova de eliminação será totalmente baseada em confeitaria, onde cada participante precisará dar tudo de si para preparar um bolo que conquiste os jurados e garanta a sua permanência no programa. O MasterChef+ será exibido às 23h na Band.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: