MasterChef+: Cenas inéditas mostram emoções e conquistas de participantes

O vídeo traz algumas cenas não mostradas durante a exibição do primeiro episódio

Sérgio e Pietro foram alguns dos selecionados para o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Sérgio e Pietro foram alguns dos selecionados para o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef+ acabou de ter a sua estreia realizada e já está dando o que falar em todas as redes sociais, e muitos dos comentários são elogiando o carisma e a determinação dos novos participantes que conquistaram o público. Recentemente, o canal oficial do programa no YouTube trouxe cenas inéditas do primeiro episódio revelando emoções e conquistas dos novos cozinheiros.

Não é surpresa para ninguém que o MasterChef tem a incrível capacidade de cativar o público com todas as suas dinâmicas desafiadoras e com seus participantes que compartilham suas histórias de vida com todos os espectadores. No entanto, algumas dessas interações acabam ficando de fora da edição final dos episódios, deixando um gostinho de "quero mais" no público geral. É exatamente para isso que o novo vídeo foi divulgado para todos.

Nesse vídeo podemos ver algumas das histórias dos participantes aprovados no primeiro programa, como foi o caso de Sérgio, que falou sobre a sua experiência de ser o escolhido para participar. Outro cozinheiro mostrado foi Pietro, que falou sobre seus objetivos dentro do reality e o que pretende fazer com o grande prêmio.

Os selecionados para o elenco do programa já demonstraram grande empolgação com a oportunidade, e isso deixa o público com uma expectativa ainda maior, pois sabem que os participantes darão tudo de si em uma disputa bastante acirrada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: