MasterChef Profissionais: Vitória de Diego gera insatisfação entre os fãs

Após uma dura disputa, Diego é o grande campeão da quarta temporada do MasterChef Profissionais

Diego foi o grande vencedor do MasterChef Profissionais. Fonte: Reprodução/YouTube
Diego foi o grande vencedor do MasterChef Profissionais. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A quarta temporada do MasterChef Profissionais finalmente chegou ao fim com um episódio final eletrizante do início ao fim, com os participantes dando tudo de si em um menu autoral que deixou os jurados em uma saia justa para escolher o vencedor. No entanto, mesmo com a vitória de Diego, os fãs do programa parece que ficaram insatisfeitos com o resultado.

A final de qualquer edição do MasterChef já se tornou um evento para qualquer fã do programa, pois as torcidas vão se formando conforme o jogo avança e os participantes sempre surpreendendo a cada episódio. Dessa vez não foi diferente, Diego e Thalyta foram alguns dos favoritos de muitos fãs ao longo da temporada, porém mesmo com uma batalha acirrada, praticamente beirando o empate, os espectadores se sentiram um pouco contrariados com o resultado, tecendo alguns comentários sobre o programa.

Em uma postagem oficial do reality show, pudemos perceber que nem todos gostaram da vitória de Diego, e algumas pessoas afirmando que preferiam que preferiam Thalyta como a vencedora. Outros até mesmo torciam por participantes que já haviam sido eliminados anteriormente, como Ananda e Wilson, os chamando de "vencedores morais".

Claro que entre tantos comentários contrariados, também haviam aqueles que apoiavam a decisão e comemoraram a vitória de Diego, que levou para casa o grande prêmio MasterChef, ficando marcado como o campeão da temporada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: