MasterChef Profissionais: Enzo fala sobre sua incrível experiência dentro do programa

O eliminado contou tudo sobre a participação no programa e o que causou a sua eliminação

Enzo contou sobre sua participação no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Enzo contou sobre sua participação no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A cada nova temporada do MasterChef Profissionais, nos surpreendemos não apenas com os desafios apresentados pelo programa, mas também com o nível dos participantes e tudo o que eles realizam ao longo dos episódios. Apesar de sua eliminação, Enzo comentou durante entrevista o quanto se sentia realizado pela experiência de ter participado de um programa como esse.

Não é qualquer um que tem uma oportunidade tão grande quanto essa de participar do maior reality show de culinária do país, ainda mais em um nível profissional como esse. Enzo foi o participante mais novo da edição, e com 23 anos, mostrou que merecia estar ali disputando o grande prêmio MasterChef ao lado dos outros cozinheiros.

O prato salgado vegetariano foi a grande dificuldade de Enzo. Fonte: Reprodução/YouTube
O prato salgado vegetariano foi a grande dificuldade de Enzo. Fonte: Reprodução/YouTube
O prato salgado vegetariano foi a grande dificuldade de Enzo. Fonte: Reprodução/YouTube

Durante a entrevista, Enzo comentou que estava bem feliz devido à sua trajetória dentro do programa, principalmente por ter conseguido ficar entre os 5 melhores participantes. O eliminado ainda comentou que ficou muito feliz durante a prova de eliminação, pois já tinha uma receita pronta na cabeça para a sobremesa, mas a dificuldade veio mesmo para criar o prato salgado, se sentindo ainda mais desafiado e agradecendo pela ajuda de seus colegas competidores, pois sem eles, teria sido eliminado antes mesmo de fazer a prova. O ex-participante ainda afirmou que essa dificuldade na elaboração do prato foi o que causou a sua eliminação

Não há dúvidas de que Enzo foi um dos melhores participantes dessa edição do MasterChef Profissionais, e isso se provou ao longo de todas as semanas. Agora, o programa segue na sua reta final trazendo desafios ainda mais complexos para os participantes restantes.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: