Ilha Record 2: Jaciara é derrotada na prova e volta para o exílio

Jaciara não estava com a sorte ao seu lado e perdeu a prova para Bruno

Jaciara foi derrotada no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Globo
Jaciara foi derrotada no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O ritmo está acelerado no Ilha Record 2 e os participantes estão dando tudo de si para superarem as provas que são apresentadas e nesta semana não foi diferente. Durante o Desafio da Sobrevivência exibido ontem (25), Jaciara foi derrotada por Bruno e foi mandada diretamente para o exílio, dando adeus ao prêmio de R$500 mil.

A dinamica da prova foi completamente diferente dessa vez, pois dessa vez não se tratava apenas de agilidade, raciocínio lógico ou força, já que os competidores precisaram contar apenas com a sorte para vencer esse desafio, o que deixou tudo ainda mais tenso e emocionante para os espectadores, que já estavam acostumados com os tipos de desafios que eram apresentados.

Bruno foi o vencedor e continua na competição. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno foi o vencedor e continua na competição. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno foi o vencedor e continua na competição. Fonte: Reprodução/Globo

Jaciara e Bruno precisaram apostar nos outros exploradores da vila que estavam localizados em um lugar bem longe dali, e não sabiam o que iriam fazer. As apostas consistiam em escolher um dos participantes para que ele arremessasse cocos em um tabuleiro que não mostrava as pontuações. Aquele que obtivesse a maior pontuação no arremesso, daria um ponto para quem fez a aposta. Mas não era apenas isso, pois ao final de cada rodada perguntas sobre os Bruno e Jaciara eram feitas para seus colegas, o que somaria ponto para eles. No final, venceria aquele que tivesse mais pontos.

Apesar de Bruno ficar com a vantagem na maior parte do tempo, Jaciara conseguiu se aproximar dele, deixando a competição mais emocionante. No entanto, a empresária não estava com a sorte ao seu lado e foi derrotada, sendo mandada para o exílio, já que ficou com menos pontos.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: