Ilha Record 2: Novo comandante será definido em prova de equipe hoje 08/08

Os participantes ainda terão a interferência dos exilados que poderão alterar a prova

A prova de hoje será em equipe. Fonte: Reprodução/Globo
A prova de hoje será em equipe. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Ilha Record 2 está à todo o vapor dando início à sua quarta semana, e as dinâmicas não param de inovar. No programa que será exibido hoje (8), teremos a prova que dará a liderança a um dos participantes, mas com a novidade que dessa vez será uma prova em equipes, o que promete trazer ainda mais desafio e competitividade entre os exploradores.

A prévida divulgada pela emissora mostrou que a prova trará o desafio de cada equipe ter que usar uma roupa bem diferente que dificulta os movimentos, tendo que jogar um balão de água em um alvo determinado. Isso mostra que os exploradores precisarão de uma incrível agilidade e precisão caso queiram completar o desafio e terem uma chance de ganhar a liderança.

Os exilados poderão mudar a dinâmica do jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Os exilados poderão mudar a dinâmica do jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Os exilados poderão mudar a dinâmica do jogo. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que não será apenas isso durante a prova, pois os exilados receberão o poder do guardião terão a oportunidade de alterar o andamento da prova do jeito que quiserem, alterando completamente a dinâmica da prova e trazendo um desafio maior para os que participação desse desafio. 

Além disso, temos Bruno Sutter, que possui o colar da proteção que pode lhe garantir alguma vantagem dentro da prova, mas a expectativa será se ele irá usá-lo ou não, dependendo da sua estratégia dentro do jogo.

O Ilha Record 2 será exibido à partir das 22h45 na Record.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: