Ilha Record 2: Reviravolta no jogo manda Solange e Jaciara juntas para o exílio

As participantes foram surpreendidas com uma mudança na dinâmica do jogo

Solange e Jaciara vão para o exílio. Fonte: Reprodução/Globo
Solange e Jaciara vão para o exílio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Durante a sua terceira semana de exibição, o Ilha Record 2 não para de apresentar novidades, dando cada vez mais dinâmicas interessantes para o jogo. No programa exibido ontem (4), uma grande reviravolta aconteceu durante o que era para ser o Desafio da Sobrevivência, que acabou mandando Solange e Jaciara direto para o exílio e trazendo de volta para a vila dois participantes.

O programa estava caminhando de maneira clássica após a votação que definiu que Solange e Jaciara iriam participar do Desafio da Sobrevivência para tentarem se salvar do exílio. No entanto, não foi bem isso o que aconteceu, pois ao chegarem no local da prova, foram surpreendidas ao encontrar os participantes exilados nas semanas anteriores, ficando bem confusas com o que estava acontecendo.

Kaio e Caique Aguiar retornam para o jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Kaio e Caique Aguiar retornam para o jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Kaio e Caique Aguiar retornam para o jogo. Fonte: Reprodução/Globo

Essa surpresa se intensificou quando descobriram que participariam do Desafio do Regresso, onde precisariam disputar contra os exilados que buscavam uma chance de retornar para o jogo. Logo no início, uma série de desafios foi apresentado para todos, envolvendo força, equilíbrio e resistência, qualidades tradicionais dentro do programa. No entanto, as duas participantes não conseguiram vencer a prova, sendo exiladas juntas, dando lugar à Kaio e Caique Aguiar, que se saíram melhores e garantiram a sua vaga para retornar ao jogo de maneira gloriosa.

Agora, o programa segue com uma dinâmica ainda mais acirrada, já que os exilados retornaram com ainda mais energia para encarar todos os próximos desafios.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: