MasterChef: Fernando desaponta os chefs e é eliminado do programa

Fernando não soube escolher os elementos do seu prato, desagradando os chefs

Fernando foi o escolhido para deixar o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernando foi o escolhido para deixar o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef já está em ritmo frenético em seu top 10, com provas mais desafiadoras e pratos elaborados, mostrando o alto nível que o programa está exigindo de cada um dos participantes. O programa exibido ontem (2), foi um dos exemplos que qualquer erro pode levar a eliminação, e Fernando desapontou os chefs ao não entregar um prato a altura do reality, causando a sua eliminação.

O programa iniciou deixando todos os participantes de queixo caído ao trazer Pía León como convidada especial e passar uma das provas mais difíceis do programa até então. Cada concorrente precisaria reproduzir um de seus pratos principais, algo que elevou o nível da prova. Claro que todos ficaram nervosos com a tarefa, mas de maneira geral, Pía ficou bem satisfeita com os pratos entregues.

Fernando e Rafael tiveram os piores pratos da prova. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernando e Rafael tiveram os piores pratos da prova. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernando e Rafael tiveram os piores pratos da prova. Fonte: Reprodução/YouTube

Partindo para a temida prova de eliminação, os participantes precisaram encarar um prato clássico francês: o Balotine. Desde o início todos demonstraram uma certa insegurança para realizar o preparo, pois se tratando da frança, o chef Jacquin é uma autoridade dentro do programa. Fernando iniciou a prova a todo o vapor, escolhendo muito bem o que queria fazer, mas após os questionamentos da chef Helena Rizzo sobre o seu prato, a insegurança começou a tomar conta e sentiu que estava andando na corda bamba.

De fato o que Fernando mais temia acabou acontecendo, pois o seu prato final acabou não agradando os chefs, que criticaram a sua combinação de elementos, afirmando que não estavam harmonizando. A chef Helena afirmou que o participante havia crecido muito desde o início do programa, mas foi o escolhido para ser eliminado, dando adeus ao grande prêmio do MasterChef

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: