MasterChef: Paraskevi conta todos os detalhes da sua eliminação do programa

A participante precisou criar um prato utilizando piranha como principal ingrediente

Paraskevi contou tudo sobre a sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Paraskevi contou tudo sobre a sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef já está a todo o vapor dentro do seu top 10 e as provas estão cada vez mais desafiadoras, trazendo ingredientes que testam os limites e a criatividade dos participantes, que precisam sempre se reinventar. No último programa, Paraskevi foi a eliminada e contou todos os detalhes sobre o que passou durante o MasterChef: A Eliminação.

Não é de hoje que os participantes do reality de culinária precisam encarar ingredientes que nunca viram antes, mas isso já faz parte da tradição, o que não deixa de surpreender a todos sempre que surge algo assim. Na última prova de eliminação, Paraskevi teve muita dificuldade  quando precisou criar um prato utilizando piranha como principal ingrediente.

acquin se decepcionou com Paraskevi. Fonte: Reprodução/Globo
acquin se decepcionou com Paraskevi. Fonte: Reprodução/Globo
acquin se decepcionou com Paraskevi. Fonte: Reprodução/Globo

A participante achou que estaria jogando em casa quando viu que a prova traria peixe, pois sendo natural da Grécia, ela já está acostumada com esse ingrediente. No entanto, ao revelar que o peixe era de água doce, sua base caiu por completo, pois este tipo de peixe tem um sabor muito diferente e requer um preparo diferenciado. 

Como resultado, seu prato final ficou quase sem sabor, o que não agradou em nada os chefs, que a criticaram muito. Jacquin foi o que mais acreditou em Paraskevi, devido à sua origem, portanto a decepção foi ainda maior quando experimentou a comida. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: