Ilha Record 2: Desafio da Sobrevivência manda Kaio para o exílio

Kaio foi o escolhido para ser enviado ao exílio após o Desafio da Sobrevivência

Kaio foi enviado para o exílio. Fonte: Reprodução/Globo
Kaio foi enviado para o exílio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O primeiro Desafio da Sobrevivência da Ilha Record 2 finalmente foi realizado na noite de ontem (21) e trouxe muitas emoções não apenas para os participantes, como também para os espectadores durante uma prova que exigia bastante habilidade de cada um. Como conclusão da prova, Kaio acabou sendo enviado para o exílio, fazendo companhia para Vitória Bellato, que já estava já.

A prova exigiu muita agilidade de cada participante durante o circuito que precisaram cumprir no menor tempo possível, e Solange foi a que teve o pior resultado, com 20 minutos e 17 segundos, sendo a principal indicada para ser enviada diretamente para o exílio, no entanto, não foi bem assim que tudo aconteceu.

A escolha final estava entre Kaio e Solange. Fonte: Reprodução/Globo
A escolha final estava entre Kaio e Solange. Fonte: Reprodução/Globo
A escolha final estava entre Kaio e Solange. Fonte: Reprodução/Globo

Kaik fez o melhor tempo entre os três, se salvando do exílio com louvor. A escolha final ficou entre Kaio e Solange, porém o cantor conseguiu realizar um bom tempo, o que teoricamente o livraria da punição. O que ninguém esperava era que o resultado final seria realizado na base da sorte, pois ambos precisaram escolher entre dois pergaminhos. Solange conseguiu se salvar ao escolher o pergaminho que a isentava da punição, enquanto Kaio não teve a mesma sorte e foi mandado direto para o exílio.

O resultado gerou um grande sentimento de injustiça no cantor, pois como havia feito um bom tempo, não deveria ter recebido essa punição. No entanto, Kaio agora se junta à Vitória Bellato que já estava no exílio antes mesmo da prova.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: