No Limite: Flávia acerta sua previsão e é eliminada do programa

Flávia já estava sentindo que era o próximo alvo da Tribo Estrela

Flávia foi a eliminada do No Limite. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia foi a eliminada do No Limite. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas que o No Limite não se trata apenas de testar os limites físicos dos participantes, mas também lida muito com as questões mentais de cada um e também as alianças que podem ser feitas durante o jogo, pois é uma das melhores maneiras de se manter firme e forte. Durante o programa exibido ontem (31), Flávia acertou sua previsão e acabou sendo eliminada do reality.

A participante sempre se saía bem durante as provas apresentadas no jogo, e isso fez com que se tornasse uma das mais fortes dentro da Tribo Estrela, no entanto, isso também coloca um alvo em suas cosas, pois é uma estratégia recorrente eliminar os competidores mais fortes com o passar das semanas. Mas não é apenas isso que contou, como também o fato de ser uma das últimas representantes da extinta Tribo Sol, e por mais que agora todos estejam unidos em apenas uma equipe, é nítido a divisão que há ali dentro.

Flávia havia previsto sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia havia previsto sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Flávia havia previsto sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo

Flávia havia percebido que estava na mira do restante da equipe, e que também não poderia fazer muita coisa a respeito, já que não tinha alianças muito fortes ali dentro, que contava basicamente com Andréa ao seu lado desde o início do programa. A participante revelou para sua amiga que poderia ser a próxima eliminada, e que estava tudo bem com isso, pois sabia que era considerada uma das mais fortes ali.

A previsão foi certeira, pois durante o portal, os votos não mentem e Flávia foi a escolhida para deixar o programa com 5 votos da equipe, seguida apenas por Ipojucan que teve 2 indicações.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: