No Limite: Tribo Estrela se une contra participante e o elimina do programa

A tribo fez uma escolha em conjunto e votaram em um único participante

Tribo Estrela se une para eliminar participante. Fonte: Reprodução/Globo
Tribo Estrela se une para eliminar participante. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A competitividade não para de crescer dentro do No Limite, e algumas alianças estão se solidificando cada vez mais dentro do jogo sendo possível que os participantes possam combinar em quem votar. Durante a exibição do último programa, os integrantes da Tribo Estrela se uniram para eliminar um membro.

Não é de hoje que as alianças se formam dentro do reality, e também não é novidade que algumas vão se desfazendo conforme o jogo vai avançando e algumas diferenças vão surgindo, tendo até mesmo desentendimentos entre participantes, o que quase sempre leva a péssimas escolhas para a votação. No entanto, não foi isso o que aconteceu nesta semana.

Pedro votou em Victor durante o portal. Fonte: Reprodução/Globo
Pedro votou em Victor durante o portal. Fonte: Reprodução/Globo
Pedro votou em Victor durante o portal. Fonte: Reprodução/Globo

Uma aliança formada nos últimos tempos se provou muito forte no grupo de Ipojucan, que ganhou a imunidade durante a última prova, e conseguiu fazer com que seus companheiros se unissem para votar em Pedro, que mesmo sendo um jogador muito forte, não conseguiu criar grandes laços, além ter uma desconfiança de seus colegas de time por parecer procurar o ídolo da imunidade até mesmo nas mochilas de alguns deles, gerando uma espécie de revolta.

A decisão foi tomada em conjunto com o próprio Pedro, que ouviu o discurso de seus colegas de tribo, que falaram o motivo de votarem nele. Durante o portal, essa escolha se concretizou, pois a decisão foi unânime e o participante obteve todos os votos da tribo, sendo o décimo sétimo eliminado do No Limite.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: