No Limite: Janaron revela o motivo da sua eliminação do programa

O ex participante foi o entrevistado do programa No Limite: A Eliminação

Janaron revelou motivos para a sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Janaron revelou motivos para a sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O No Limite não cansa de colocar seus participantes à prova o tempo inteiro, não apenas fisicamente mas também mentalmente, pois todos precisam lidar com situações em que precisarão fazer alianças para se fortalecerem. Parece que esse não foi o caso de Janaron, que foi o eliminado na última terça-feira (21), e contou tudo no programa No Limite: A Eliminação, sobre os motivos que o levaram a deixar o reality.

Janaron sempre se mostrou um participante extremamente valioso para sua equipe, pois possuía todos os típos de qualidades físicas para encarar as provas que o programa apresentava, e isso se mostrou muito eficiente para todos. No entanto, durante sua entrevista, o eliminado contou que teve dificuldade para encontrar aliados quando passou a integrar a Tribo Sol, pois logo durante a sua chegada, lhe pediram ajuda para se unir contra outra participante, e ele não considerava aquilo justo, já que não a conhecia direito.

Janaron e Ninha foram os entrevistados do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Janaron e Ninha foram os entrevistados do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Janaron e Ninha foram os entrevistados do programa. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda na entrevista, Janaron acredita que sua dificuldade para se impor em algumas situações e lidar com as alianças foram os principais motivos que levaram à sua eliminação do programa, já que sempre foi muito bem nas provas em equipe, sendo um ponto muito forte para todos.

Pode-se afirmar que Janaron foi um dos participantes com maior potencial físico do programa inteiro, sendo um dos mais confiáveis para lidar com os desafios apresentados, mas pecou em conseguir boas alianças para permanecer no jogo, o que é de muita importância no reality.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: