No Limite: Nova dinâmica intensifica o jogo e elimina mais um participante

Os participantes se uniram em uma única tribo e segue mais competitivo

Participantes se unem na Tribo Estrela. Fonte: Reprodução/Globo
Participantes se unem na Tribo Estrela. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após duras provas entre as tribos, o No Limite entrou em uma nova dinâmica ao unir as duas equipes e dar vida à Tribo Estrela. Agora o programa segue ainda mais intenso e os participantes mesmo dando o melhor de si, acabaram perdendo mais um membro durante a eliminação no portal na última quinta-feira (23).

A união entre as duas tribos trouxe à tona novas formas para os participantes criarem alianças entre si, afinal, o programa não traz apenas provas para testar todos fisicamente, mas também para colocar em prática as habilidades sociais de cada um, e agora mais do que nunca isto está evidente. Essa dinâmica também traz uma nova forma para os competidores lidarem com a vitória, afinal, apenas um pode ganhar a prova de privilégio e deve escolher quem o acompanhar para desfrutar do prêmio.

Ninha foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Ninha foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Ninha foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo

Durante o último portal, também houveram algumas intrigas entre alguns participantes, principalmente entre Pedro e Ninha, que se desentenderam após alguns ocorridos no decorrer dos dias. Pedro demonstrou sua insatisfação com a participante e causou um certo desconforto no momento da discussão. Mas o resultado mesmo veio durante a votação, já que Ninha recebeu a maioria dos votos, sendo a escolhida para deixar o reality.

Agora, o programa segue ainda mais competitivo do que antes, e os participantes precisam lidar com suas diferenças ao mesmo tempo em que é de extrema necessidade que formem mais alianças para se manter no jogo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: