No Limite: União entre as tribos traz acerto de contas entre participantes

Os participantes também precisam fazer novas alianças para se manterem no jogo

Clécio tenta fazer novas alianças. Fonte: Reprodução/Globo
Clécio tenta fazer novas alianças. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após grandes disputas entre as tribos Lua e Sol e diversas eliminações ao longo da semana, chegou o tão aguardado momento da união entre as duas equipes, dando lugar à Tribo Estrela. Mas como nem tudo poderia ser tranquilo, esse momento foi marcado por acerto de contas e também a busca por novas alianças entre os participantes em No Limite

Anteriormente, as duas tribos estavam desequilibradas em relação ao número de integrantes que havia em cada uma, e por isso, foi solicitado que dois participantes da Tribo Sol passassem para o lado da Lua, sendo que algumas semanas atrás, já houve uma outra permuta de participantes entre as duas equipes. Essas trocas acabaram gerando alguns conflitos entre os dois times, e farpas foram trocadas.

Tribos Sol e Lua se unem. Fonte: Reprodução/Globo
Tribos Sol e Lua se unem. Fonte: Reprodução/Globo
Tribos Sol e Lua se unem. Fonte: Reprodução/Globo

Agora, com todos unidos em um novo time, foi a hora de botar tudo em pratos limpos e esclarecer algumas coisas, como foi o caso de Pedro e Flávia, que sempre tiveram um bom relacionamento dentro do programa, mas a participante afirmou que nunca se sentiu confortável com a decisão de mandá-lo para o outro time e serem rivais dentro do jogo. Pedro também ficou muito triste quando descobriu que Tiemi pediu para ser votada para sair do reality e que os outros participantes deixaram isso acontecer.

Em outro momento, Clécio foi um dos jogadores que tentou fazer novas alianças dentro da nova equipe, pois precisa disso para se manter no jogo, e agora percebeu que também tem apoio de outras pessoas que o consideram forte. Agora o jogo segue ainda mais intenso com uma única equipe e se dedicam ainda mais para ganhar as provas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: