Moa encontra Andréa usando terno igual ao de Clarice em Cara e Coragem

O dublê segue mais uma pista da morte de Clarice

Moa segue pista da morte de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Moa segue pista da morte de Clarice. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A morte de Clarice (Taís Araújo) continua um grande mistério dentro da trama de Cara e Coragem, mas uma pista levou Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Araújo) a encontrar uma foto da empresária usando um terno laranja bastante peculiar. Nos próximos episódios da novela, o dublê vai encontrar Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) usando um terno exatamente igual ao de Clarice e ficará muito intrigado.

A investigação levou Moa a se encontrar com a atriz, pois a haviam visto em uma foto junto com Clarice e um grupo de mulheres usando ternos exatamente iguais. Essa foto o deixou bastante intrigado, e agora que está trabalhando nas mesmas produções que ela, conseguiu chegar mais perto para tentar encontrar mais alguma pista sobre a tragédia.

Moa se aproxima de Andréa. Fonte: Reproduçãp/Globo
Moa se aproxima de Andréa. Fonte: Reproduçãp/Globo
Moa se aproxima de Andréa. Fonte: Reproduçãp/Globo

Moa acaba encontrando Andréa usando o mesmo terno laranja que estava na foto junto com Clarice e se surpreende com aquilo, pois não estava esperando por aquilo e fotografa a atriz no momento em que ela dá carona a outra mulher que também estava usando a mesma roupa que ela. Essa pode ser mais uma pista sobre o que pode ter acontecido com a empresária, pois ainda está tudo bastante nebuloso.

O que Moa ainda não sabe, é que Andréa foi para uma reunião de um grupo de mulheres que também estão usando o mesmo terninho laranja, e prestam uma homenagem à Clarice, que aparentemente fazia parte desse grupo. A investigação está ficando cada vez mais interessante e as pistas são cada vez mais misteriosas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: