No Limite: Rodrigo conta o que causou a sua eliminação do programa

O ex-participante comentou sobre a sua trajetória no reality

Rodrigo comentou sobre sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Rodrigo comentou sobre sua eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O tradicional programa No Limite: A Eliminação foi exibido no último domingo (19) e o ex-participante Rodrigo, foi o convidado ao lado de Tiemi, que também foi eliminada na semana passada do reality. Rodrigo comentou toda a sua trajetória durante o jogo e comentou o que causou a sua eliminação.

Durante a entrevista, a apresentadora Ana Clara, comentou que sempre considerou Rodrigo como uma pessoa bastante ponderada e focada durante toda a temporada e perguntou se ele mudaria algo do que fez. Rodrigo por sua vez, respondeu que não mudaria nada, e se considerava muito estrategista mas também muito "Coração" e que isso as vezes era muito complicado durante o programa, pois na maioria das vezes precisava ser frio e calculista com todas as suas ações.

Victor foi considerado o rival de Rodrigo no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Victor foi considerado o rival de Rodrigo no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Victor foi considerado o rival de Rodrigo no programa. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda sobre a entrevista, Rodrigo comentou que não havia feito muitas alianças no jogo, e acabava flutuando entre os pequenos grupos da equipe, então quando foi necessário trocar de tripo para equilibrar o número de integrantes ele foi um dos escolhidos. Mesmo após a troca de tribos, ainda continuou na mesma situação, então foi uma escolha natural o seu número de votos que o levou à eliminação do programa.

Vale lembrar que o ex-participante também comentou sobre a sua rivalidade com Victor durante o programa, e afirmou que não existia nenhuma inimizade dentro do programa, apenas eram adversários e se respeitavam muito.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: